terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Regresso...

Em Abril deste ano comecei a tirar a carta de condução, entretanto já tinha carro, mas faltava-me a carta! Fui a exame em Julho quando tive preenchido apenas 20 aulas de código, o que quer dizer que chumbei no exame. Só se pode errar 3 e eu errei 4! Depois mais tarde, fui outra vez ás aulas e marquei novo exame, que ficou marcado para Agosto, no qual chumbei novamente. Como me passei da cabeça, deixei a carta para trás, porque já só via á minha frente, código código código!
Agora vou recomeçar, acho que já passou o tempo necessário para eu saber que tenho que fazer mais aulas do que as fiz e que não me posso enervar da mesma maneira quando for a exame de código. O exame de condução é fácil... para quem já conduz! :) LOL

pipoca

4 comentários:

Rute disse...

O truque do exame de código é mesmo ir sem nervos e NC voltar atras nas respostas!

Em relação ao de condução, erm... Not true, que é fácil para quem já conduz. Acredita traz muitos vícios e é preciso controla-los. LOL.

Força aí ;)

Rute disse...

Ah, é claro.. Gostei muito do novo look!

Pekenina disse...

Eu tb deixei a carta para trás, mas foi porque não tenho tempo para ir às aulas. Como ainda não tenho carro e não me compensa gastar gasolina...Não tenho assim tanta pressa. Acho que vou deixar para o Verão =P
Boa sorte para ti minha linda. Nova aparência, novo começo, a mesma pipoca de sempre ;) hehe.
Beijinho,
Pekenina*

A Túlipa disse...

Deixa os nervos fora de casa, vais ver que corre tudo bem. Tem confiança

beijo