segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Desafio!

(Imagem do livro)

Foi-me proposto pela Pekenina*, um desafio. Escrever a 5ª linha completa da página 161 livro que estou a ler. Neste caso, sou como a Pekenina*, também o deixei um pouco para trás, mas pelo aquilo que li é um livro único e excepcional. O nome do livro, muito original "Um Certo Sorriso", de Helena Sacadura Cabral.

Frase:

"... Voltara ao convívio dos amigos e de retomara a alegria de viver que sempre me caracterizara..."

Uma frase que pos sinal linda! Passo o desafio a 5 blogueiros e não vou explicar a razão (porque não acho ser preciso), por mim fariam todos os blogueiros porque foi de facto uma ideia genial.

- A Túlipa;
- Mary;
- Rute;
- Desabafos de uma Miúda
- Ana Guedes;

Um Obrigado á Pekenina* pelo seu desafio e um beijo grande de boa semana para todos os leitores! :)

5 comentários:

Rute disse...

LOL! Obrigada pelo desafio, mas já me foi feito há meses e a semana passada pela túlipa...

Bigada pelas palavras no meu blog! Tem uma boca semana também.

Bjcas***

Ana Guedes disse...

Obrigada, desde já, pelo desafio! Gosto destas pequenas coisas, que ganham dimensões maiores aquando de um envolver intrinseco de mais gente. e acaba por ser curioso partilharmos as mesmas páginas e linhas, de livros e autores diferentes.

Aqui vai a minha, de um livro que ando a ler ("Para sempre" - Vergílio Ferreira):

"(...)um mito, vivia fora do país, na nossa imaginação, o seu destino marginal"

um beijinho! *

Pekenina disse...

Hm..Interessante =) Se pudesse tinha uma livraria em casa. Mas nem tempo nem espaço tenho para tal =P
Beijinho,
Pekenina*

A Túlipa disse...

Obrigada pelo desafio, mas filo ainda esta semana.
Como resposta deixo um no meu blog =]

Beijo

Marcela disse...

Olaaaaa
Obrigada pela visita..

lindo demais seu blog tbm!!

BeijoS.