sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Já cheira a Natal!...

Sim é Natal! :D
Ontem cai em mim e vi que realmente o tempo voa. E chegámos ao Natal! Esta época tão excitante para as crianças e adultos! Sim, não só as crianças gozam o Natal, mas os adultos também! Eu sou sincera - porque assim tempos que o ser. Nunca apreciei lá muito a época Natalícia. Não sei bem porque, mas sinto-me triste quando estamos no Natal...
Mas deixando de falar de coisas tristes e que já passaram, este ano já prometi que vou fazer um esforço para ter o melhor Natal de sempre junto da família, como todas as famílias no mundo.



... Falando em coisas sérias, porque o Natal é uma época séria, principalmente na parte que toca a prendas!!! Quem tem famílias grandes então, nem quero imaginar. A mim já me custa mas este ano vou fazer uma super poupança como em Natal algum fiz!
Prendas? Para o namorado, pais e irmãos. Chega não?



Para mim vamos a ver o que me traz o Pai Natal! EhEhEh..




Boas compras!

3 comentários:

Pekenina disse...

Vou fazer como tu. Pais e namorado. É o que dá não ter irmãos =P Mas irritam-me as luzes já acesas, os efeites nas lojas quando ainda falta mais de um mês! (Por um dia, mas falta =P) E saber que isto está assim desde meados de Novembro ou fins de Outubro deixa-me mesmo confusa. Nunca liguei muito ao Natal e os meus neurónios ainda não encaixaram o facto de estar tudo a fazer publicidade a algo que está longe. Mas, de facto, o tempo passa depressa...
Boas compras para ti tb e um excelente fds*
Pekenina*

Rute disse...

Nunca gostei muito do Natal. Gosto de juntar a familia e ver a festa dos miudos, os olhozinhos brilhantes ao verem as prendas.

Odeio o espirito consumista que ficou...

Ai, prendas! Até doi de pensar. Alguém precisa de alargar a familia? Eu partilho a minha!!!! Tenho 5 irmãos e 11 sobrinhos para dar prendinhas!!! Mais pais e cara metade! Ai!

Qualquer dia passo a vender o corpinho para pagar as prendas! LOL!

Bom fim de semana ;)
Bjcas***

Mary disse...

Realmente o tempo voa .. Por acaso sempre gostei do natal só não gosto é do consumismo que nesta altura ainda se torna maior =S E realmente tbem partilho a opinião da "pekenina", pois a mim tambem me faz confusão as luzes e isso tudo já estarem acessas desde o fim de outubro. lembro.me deste ano em outubro ir ao supermercado com a minha prima e aquilo já estar cheio de coisas de natal até comentei com ela que parecia que cada ano era mais cedo e que qualquer dia até já era em setembro se fosse preciso =S beijinho