domingo, 25 de novembro de 2007

Acham isto normal?

Neste fim de semana dediquei-me um pouco á culinária. Fiz um jantar óptima ontem á noite e apeteceu-me fazer um bolinho só mesmo naquela de termos algo para trincar.
O bolo saiu perfeito, bolo de chocolate com natas! Hmm tão bom! Pensei eu..
Hoje depois do almoço como uma fatia do maravilhoso bolo e guaro-o no sitio do costume. Quando me estou a preparar para ir tomar café, vou até á cozinha e qual não é o meu espanto ao ver o bolo!!!
A Pituxa comeu-me o bolo (Pituxa é a minha cadela). Fiquei de rastos, apeteceu-me dar-lhe uma tareia das grandes! Até parecia uma criança a ouvir o ralhamento que lhe dei!

Vocês acreditam nisto?

(Foto: Pituxa a minha cadela!)

4 comentários:

Pekenina disse...

Que querias?
1º- Se guardaste no sítio do costume ela já o conhecia;
2º- Quem te manda fazer um bolo tão apetitoso? ;)
Hehe. Para a próxima esconde sem que ela veja e num sítio alto para que não o alcance. =)
Beijinho doce,
Pekenina*

Rute disse...

LOL!!! Pois, os nossos amigos canideos tem coisas dessas! Noutro dia também fiz uma tosta mista cheia de queijo (hmmm, sou completamente viciada em queijo!)para acompanhar um filme, levo um pratinho com a tosta para o meu quarto e lembrei-me que um moccacino ali caía muito bem. Poisei o pratito em cima da cama e encostei a porta, qual não é o meu espanto quando vou chegar com a minha bebida ao quarto e o parvo do meu bicho cão sai de lá a correr de orelhas para trás e rabo entre as pernas. Conheço bem aquela "expressão" dele. Tosta nem ve-la!

Mas pronto, apesar de por vezes nos dar vontade de arracar-lhes o pelo, são os nossos mais que tudo e que apesar de tudo vem sempre ter conosco muito alegres de esperam sempre miminhos.

Pekenina disse...

Acho que ela durante esses 3 anos se sentiu tentada a comer o bolo. Desta foi de vez ;)
Estou entusiasmada sabes? O Pipoca em princípio chega dia 11 (1 semana mais cedo que o previsto). Fiquei mais radiante que sei lá o quê! =p O resto é o costume: imenso trabalho =| O fds parece k dua uma hora e os 5 dias de semana duram 3 anos.
E tu como vais? Já mais integrada no espírito natalício? =P
Beijinho,
Pekenina*

Mary disse...

LoL que querias?! As cadelas tambem sao gulosas =P beijinho